Séries

Pretty Little Liars mata personagem e revela mistério da temporada em último episódio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O terceiro episódio da sétima temporada de Pretty Little Liars surpreendeu por um único motivo: ainda bastante cedo na contagem de episódios desse sétimo ano, a série da Freeform já revelou um grande mistério na forma da identidade do personagem que as Liars enterravam na cena de flashforward do episódio de estreia. O azarado de “The Talented Mr. Rollins” (7×03) foi Elliott.

Elliott acabou sendo atropelado pelas protagonistas de Pretty Little Liars enquanto elas procuravam por Alison, que havia acabado de se libertar das garras de seu marido/médico/torturador. Hanna estava dirigindo no momento, e o último take com o rosto de Elliott atravessando o para-brisa certamente deixou uma marca nos fãs da série.

Relacionamentos conturbados (mas nem tanto)

Apesar do episódio de Pretty Little Liars ter trazido bons momentos de resolução para pelo menos dois relacionamentos, eles vieram com um contexto e um tratamento “adulto” que não é muito comum na série. Nada de dramalhão novelesco para Spencer e Caleb, embora o romance dos dois provavelmente esteja mais morto do que o próprio Elliott após Caleb confessar que uma parte dele sempre vai amar Hanna.

Enquanto isso, Emily está se dando melhor em seu novo emprego no Radley do que o previsto, flertando seriamente com a charmosa Sabrina, em uma cena que misturou Show Bar (2000) com The L Word (2004-2009). Não é provável que o relacionamento entre as duas vá muito longe em Pretty Little Liars, no entanto, uma vez que Paige em breve retornará para o elenco da série.

Mais (pequenas) revelações

Além de tudo isso, o episódio ainda contou com Hanna e Aria encontrando uma pista valiosa em uma comunidade amish – uma daquelas comunidades religiosas americanas que vivem separadas da sociedade “comum”, sabe? O mistério da identidade de A.D. continua largamente não-resolvido em Pretty Little Liars, mas aos poucos as meninas começam a se aproximar de seu algoz.

Por fim, um momento entre Toby e Yvonne pode indicar que o grande casamento que Marlene King disse que aconteceria nessa temporada de Pretty Little Liars será entre os dois. Surpreendente, mas mesmo assim um pouco decepcionante.

Troian Bellisario em Pretty Little Liars
Troian Bellisario em Pretty Little Liars
Sair da versão mobile