Séries

The Flash | 10 personagens que podem aparecer na terceira temporada

The Flash encerrou seu segundo ano com Barry Allen voltando no tempo para salvar a mãe, com isso, alterando toda a linha do tempo e abrindo caminho para a terceira temporada adaptar uma das maiores sagas dos quadrinhos, “Flashpoint” (Ponto de Ignição).

Flashpoint: o que é, e como a série pode adaptá-la para a TV?

“Flashpoint” serviu para lançar a iniciativa Os Novos 52 e recomeçar todo o universo DC, modificando as histórias de vários personagens. Com a promessa de um reboot na série, as possibilidades são infinitas, assim como a introdução de novos personagens.

Pensando nisso, listamos a seguir as escolhas de personagens mais improváveis, mas que também fariam toda a diferença, na trama da nova temporada:

Monsieur Mallah

Um gorila super inteligente que poderia fazer frente (ou parceria) com o Gorila Grodd. Já apareceu em um episódio da 11ª temporada de Smallville.

Abra Kadabra

Ilusionista e viajante do tempo. Um dos primeiros inimigos de The Flash nos quadrinhos (ele surgiu nos anos 1960), utiliza da mais alta tecnologia para fazer seus truques.

Bart Allen

Neto de Barry Allen, nascido no século 30. Assumiu as identidades de Kid Flash e Impulso nos quadrinhos e já foi trazido do futuro ao presente para ajudar a encontrar uma cura para o avô, que envelhecia rapidamente.

Cara-de-Barro

É um vilão do universo Batman, mas também já apareceu nas histórias da Liga da Justiça, sendo derrotada por uma máquina criada por The Flash.

Boneco de Pano

Contorcionista desempregado que se veste de boneco de pano para roubar bancos. Foi introduzido nos anos 40 como um antagonista de Jay Garrick.

Doutor Polaris

Cientista que tem o poder de controle do magnetismo, similar ao do mutante Magneto. Sua personalidade desequilibrada aliada ao seu grande poder o tornam um dos vilões mais perigosos dos quadrinhos. Já enfrentou o Lanterna Verde e poderia ser uma ótima ameaça ao nosso The Flash.

Pião

Criminoso que usa um traje verde com listras amarelas e um símbolo de pião no peito. Assim como o velocista, ele consegue girar em grandes velocidades, com a diferença de criar piões gigantes em forma de granadas. Faz parte da Galeria de Vilões ao lado do Capitão Frio, Onda Térmica, Mago do Tempo e mais.

Max Mercúrio

Super-herói e velocista, surgido nos anos 40 nos quadrinhos. Foi criado pelo mesmo autor do Homem-Borracha, mas não chegou a ter a mesma popularidade, sendo “esquecido” pela DC durante alguns anos e ressuscitado apenas nos anos 90.

Mestre dos Espelhos

Outro integrante da Galeria de Vilões, o mercenário é um dos inimigos mais infames de The Flash. Ele pode manipulador toda e qualquer superfície ao mesmo tempo em que é capaz de criar seus próprios espelhos, se necessário.

Corredor Negro

Essencialmente o deus da morte da DC, o personagem é tão poderoso que chegou a destruir o supervilão Darkseid nos quadrinhos. Acabou possuindo Barry Allen nos quadrinhos e tornou o Flash o novo instrumento da morte.

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. Veja a data da estreia da série (e outras da CW) aqui.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Sair da versão mobile