Celebridades

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris reclama de fãs brasileiros

Tyler James Williams, que ficou conhecido por estrelar a série Todo Mundo Odeia o Chris, está cansado das mensagens de fãs brasileiros nas suas redes sociais.

O ator vem recebendo vários comentários com piadas em português nas últimas semanas, o que o tem deixado muito irritado. Em um dos posts por exemplo, depois de Tyler ter publicado no Instagram uma foto com a legenda “De volta ao trabalho”, vários fãs brasileiros escreveram: “Você não precisa disso, seu pai tem dois empregos”, numa referência à série de sucesso do ator.

Goodmorning. #backtowork

Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

Em outro post, em que aparece na cama ao lado de duas amigas, os piadistas brasileiros zoaram: “Cara, elas estão tão na sua”.

#RePlaySeries

Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

Diante de tanto assédio e comentários sem sentido para ele – afinal, Tyler não entende português – o ator desabafou no Twitter:

“Nossa, isso é meio doido! Vocês são ótimos! Mas tipo, não precisam me encher de spam né…? É um pouco demais…”.

Depois de Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams chegou a participar da quinta temporada de The Walking Dead como Noah, mas seu personagem acabou sendo uma das vítimas dos zumbis. No momento, ele está no elenco de Criminal Minds: Beyond Borders, a série derivada de Criminal Minds.

Sair da versão mobile