Celebridades

Tom Hiddleston sobre cena de sexo editada em série: "Meu traseiro não é perigoso"

Tom Hiddleston não sai das manchetes no mundo inteiro, seja por seu novo caso com Taylor Swift ou pelos insistentes rumores que ele será o próximo 007 (veja aqui). O ator, conhecido por interpretar Loki nos filmes da Marvel, reascendeu agora uma polêmica sobre a minissérie The Night Manager, e uma parte especialmente desejada de seu corpo: o bumbum.

Fala Série! | Velhos favoritos ganham competição de peso no Emmy 2016

Em uma cena de sexo da minissérie co-produzida pela BBC inglesa e pela AMC americana, um pequeno take do traseiro do ator foi cortado de uma cena de sexo. Os espectadores ingleses puderam ver Hiddleston pelado na cena, enquanto os americanos não. “Eu fiquei surpreso quando me disseram que cortaram meu bumbum!”, riu o ator em entrevista à revista W.

“Eu estou aqui para dizer que o meu traseiro não é perigoso. E há muitas, muitas coisas perigosas que eles deixam exibir na TV. Eu não sei o que isso diz sobre o mundo em que vivemos, mas diz algo”, concluiu. A minissérie, em que Hiddleston interpreta um espião, recebeu críticas enormemente positivas na época do lançamento.

Sair da versão mobile