Celebridades

Ellen Pompeo, estrela de Grey's Anatomy, fala de rumores de distúrbio alimentar

Estrela de Grey’s Anatomy já há 12 temporadas, a atriz Ellen Pompeo deu nova entrevista à People comentando sobre os rumores de que ela teria um distúrbio alimentar como anorexia. A magreza da atriz tem sido notada e criticada por muitos há anos.

Grey’s Anatomy | Shonda Rhimes responde petições para demitir ator

“Eu costumava receber muitas críticas pelo quão magra eu era, e isso não ajudou minha confiança. Mas eu era naturalmente magra”, comentou. “Eu sempre achei que era irresponsável da parte da mídia dizer que eu tinha distúrbios alimentares, porque se uma garota me vê como alguém para admirar, eu não quero que ela ache que ela precisa ser super-magra. Isso seria horrível”.

A atriz ainda falou sobre sua decisão de continuar em Grey’s Anatomy – muitos de seus co-astros se desligaram da série no meio dos 12 anos de trajetória. “Foi uma decisão que tomei com consciência da minha idade. Quando comecei Grey’s, tinha 33 anos. Os papeis em Hollywood já iriam começar a secar”, comentou.

“Eu pensei ‘por que vou deixar algo que é estável e me paga bem por algo incerto?’. Decidi ficar e ir até onde poderíamos ir, e estou feliz com a minha decisão. A série ficou melhor com o tempo, pelo menos eu acho”, concluiu.

Confira quando Grey’s Anatomy e outras séries da ABC retornam

Sair da versão mobile