Celebridades

Jennifer Aniston desabafa sobre rumores de gravidez: "Estou farta"

Em artigo publicado no jornal Huffington Post, a atriz Jennifer Aniston, conhecida pelo papel em Friends e, mais recentemente, pela franquia Quero Matar Meu Chefe, criticou a revista In Touch por estampar uma foto sua na praia como evidência de que ela estaria grávida.

Aniston, que completou 47 anos em fevereiro, disse estar farta dos padrões de beleza impostos por Hollywood. “A objetificação podre à qual as mulheres são submetidas é perturbadora e absurda. A maneira como a mídia me trata é um reflexo de como vemos e retratamos mulheres num geral, medidas por um padrão equivocado de beleza”, escreveu a atriz.

Jennifer Aniston desbanca Sandra Bullock como a mulher mais bonita do mundo

“‘Ela está grávida?’, ‘Ela comeu demais?’, ‘O casamento dela está por um fio porque a foto mostrou uma imperfeição física?’. A quantidade enorme de recursos empregados pela mídia para descobrir se estou grávida ou não pela milionésima vez só perpetua a noção de que mulheres estão incompletas até terem filhos”, continuou. “Eu posso ficar grávida um dia, e vocês ficarão sabendo se acontecer. Mas não estou buscando isso porque me sinto incompleta”.

“Me sinto ofendida quando sou fotografada de um ângulo estranho e viro a gorda ou a grávida. Meu corpo está mudando, ou eu comi um hambúrguer no almoço. Foi vergonhoso ser parabenizada por amigos, família e estranhos por uma gravidez que não existe”, concluiu.

Jennifer Aniston admite sentir vergonha de alguns filmes que fez

Sair da versão mobile