Celebridades

Jaden Smith desabafa: "Eu sei que ninguém me entende"

Aos 18 anos, o jovem Jaden Smith é o destaque de The Get Down, série mais recente da Netflix, e continua se tornando, aos poucos, um ícone de estilo. O último empreendimento do ator é, nada surpreendentemente, uma linha de roupas, lançada em seu site MSFTrep.

The Get Down | Jaden Smith faz cena gay em série da Netflix

Na verdade, o MSFT é um coletivo de artistas criado por Smith. “É como a palavra ‘misfit’ [‘desajustado’], mas sem os i’s, porque quando você está num time não há espaço para o ‘i’ [‘eu’, em inglês]”, explicou o ator em entrevista à Variety.

“Desde pequeno, eu sabia que ninguém ia me entender. Hoje, eu sei que ninguém me entende. É por isso que eu sempre fui muito quieto. Eu sempre fui muito calmo, me guardava muito para mim mesmo. Eu sabia que tinha um sentimento em relação a vida que era diferente das outras crianças. Sabia pelo jeito que elas me tratavam”, comentou.

Will Smith admite que não gosta de ver o filho usando saia

“Minha linha de roupas é para meninas que querem ser moleques, e meninos que querem usar uma saia, e as pessoas estão te condenando. Estamos aqui para você. Nos conte suas histórias. Se alguém na escola está implicando com você, não importa, porque Jaden Smith está aqui para te ajudar”, se orgulhou o ator.

Sair da versão mobile