Celebridades

Brie Larson pede desculpas após postar foto com golfinho em parque aquático

Ativistas dos direitos dos animais criticaram a atriz Brie Larson, a futura Capitã Marvel, no Instagram, após a atriz postar uma foto de 2014 em que ela aparece acariciando um golfinho em um parque aquático. Confira a foto que provocou polêmica mais abaixo.

Após receber mensagens e críticas, Larson resolveu se retratar e assegurar os fãs de que se importa com o bem-estar dos animais e sabe que há muitos problemas na forma como eles são tratados em cativeiro em parques aquáticos e zoológicos.

Unicorn Store | Brie Larson vai dirigir, produzir e estrelar nova comédia

“Postei uma foto anteriormente que mostrava um momento tolo da minha vida. Eu esqueci que, na mídia social e nas entrevistas, não consigo mostrar todas as minhas facetas e preocupações. Todos nós deveríamos nos preocupar com o bem-estar dos animais. Golfinhos e qualquer outra criatura”, comentou a atriz em nova foto.

“Há problemas com animais vivendo em cativeiro. Há problemas com animais vivendo na natureza. Sempre foi uma prioridade minha tentar falar por aqueles que não tem voz. Eu sinto muito se, na foto, pareci estar apoiando a crueldade animal. Sintam-se a vontade para usar o espaço de comentários do meu Instagram como uma forma de me educar e educar a quem quer que esteja lendo. Vamos aprender juntos. Muito amor, Brie”, concluiu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.