Games

Capitão América | Peggy Carter assume manto do herói em game da Marvel

Para comemorar os 75 anos do Capitão América, a Marvel organizou uma série de equipes de seu departamento de games e criou sete novas versões do personagem. Em uma delas, é Peggy Carter, a própria Agente Carter da série da ABC, que assume o manto do herói patriota.

Capitão América | Primeira edição pós-reviravolta dá dicas do futuro do herói

Na história de Marvel Puzzle Quest, Peggy é colocada no programa de super-soldado ao invés de Steve Rogers, o que a torna na original Capitã América. Essa diversão com “universos alternativos” ainda inclui um Capitão da Idade Média, e um cuja identidade secreta é Sharon Rogers, a filha de Steve com Peggy.

“Esses desenvolvedores tiveram Capitão América em seus games por pelo menos um ano. Eles tem vivido com o personagem e trabalhado nele incansavelmente. Eles sabem o que fazer para deixá-lo verdadeiro ao seu significado e mesmo assim se divertir com essas ‘versões alternativas'”, disse Bill Rosemann, presidente do departamento de games da Marvel, para a Entertainment Weekly.

Agent Carter | Hayley Atwell fala sobre possível retorno da série na Netflix

“Parte da mensagem da Marvel é sobre aspiração, inspiração e diversidade. O universo Marvel sempre foi baseado no mundo ao nosso redor, e sempre quis dizer que qualquer um pode ser um herói. Não importa nada sobre você, sua raça, seu gênero, sua orientação sexual”, concluiu Rosemann.

Todos os sete games novos serão lançados entre 30 de junho e 4 de julho. Veja fotos abaixo.

Sair da versão mobile