Além de revelar os líderes dos times de Pokémon Go, o painel do game na Comic-Con 2016 também anunciou a chegada dos Centros Pokémon.
Segundo o CEO da desenvolvedora Niantic, John Hanke, centros de cura para pokémon feridos em batalhas serão adicionados em futuras atualizações do jogo.
Alguns Pokéstops darão lugar aos Centros Pokémon. A intenção é encorajar os jogadores a visitarem diferentes pontos de sua cidade.
Além disso, também é planejada a inclusão de dojos, centros de troca e até mesmo um Day Care, local onde será possível fazer cruzamentos entre espécies de pokémon.
Pokémon Go pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso está ainda apressando uma versão cinematográfica com atores da franquia Pokémon – leia mais.
Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo
Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.
Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.
Os mais engraçados memes do jogo
Ainda não há previsão para a chegada de Pokémon Go ao Brasil.