Indicações

Capitão América: Guerra Civil | Os maiores segredos do filme revelados pelo Blu-ray

Enquanto o mundo aguarda o lançamento em Blu-ray de Capitão América: Guerra Civil, trazemos algumas informações dos bastidores de um dos maiores filmes da Marvel, reveladas pelo material extra da sua edição em home vídeo.

Confira a seguir os maiores segredos do filme:

1. Guerra Civil dá o tom para Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores
Vingadores

Joe Russo explica que Guerra Civil “conscientemente combina” o clima de thriller de espionagem que eles desenvolveram para Capitão América: Soldado Invernal e a nova proposta que estão planejando para o próximo filme.

2. Feiticeira Escarlate é a mais poderosa personagem do Universo Marvel

Joe e Anthony Russo apontam que Wanda/Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, não só é a mais poderosa como a mais jovem dos Vingadores. O escritor Stephen McFeely completa: “Parece que ela está ficando mais forte a cada momento que passa”.

3. Viúva Negra assume o papel de Nick Fury em Guerra Civil

Scarlett Johansson como Viúva Negra

Com Samuel L. Jackson longe, os Russos decidiram que Scarlett Johansson, em seu papel de Viúva Negra, iria ser o adulto de Guerra Civil. Eles explicam que ela escolhe “ideologia sobre emoção”, e não permite a si mesmo ser cega pelos sentimentos como seus aliados. “Ela está pensando como o Nick Fury nesse filme”, disseram.

4. Paul Bettany deu duro para interpretar Visão

O ator admitiu ter experimentado “uma claustrofobia intensa” vestindo a armadura e um adereço de borracha” do vingador Visão. “Você tem que focar na longa fila de atores que gostariam de estar na sua posição”, brincou Bettany.

5. Chadwick Boseman teve um pensamento peculiar ao ver sua roupa de Pantera Negra

Chadwick Boseman como Pantera Negra

O novo Pantera Negra está claramente orgulhoso de trazer T’Challa para o cinema. “Literalmente a primeira coisa que pensei: todas as crianças vão se vestir assim para o Halloween esse ano”, disse o ator.

6. Tobey Maguire e Andrew Garfield: velhos demais para o Homem-Aranha

Homem-Aranha/Tom Holland

Joe Russo disse que escolheram Tom Holland para o papel do herói aracnídeo porque ele tinha “uma idade apropriada” para o papel.

7. Robert Downey Jr. e Chris Evans são BFFs

“Eu não poderia me dar melhor com alguém do que eu me dou com o Evan, mas eles continuam colocando a gente um contra o outro”, brincou Downey. “Downey deve ser meu ator favorito”, adicionou Evans.

Capitão América: Guerra Civil será lançado no próximo mês em Blu-ray.

Sair da versão mobile