Surpreendente

Adão Negro: Veja quem estará no filme com Dwayne Johnson

Além de The Rock outros grandes atores estarão na produção da DC

O filme Adão Negro terá muitos atrativos, o personagem é muito amado nas histórias em quadrinhos, e além do filme ser estrelado por Dwayne Johnson, teremos grandes estrelas na produção.

A obra trará a famosa Sociedade da Justiça da América para os cinemas, portanto diversos heróis conhecidos da DC, também estarão no filme para a alegria dos fãs.

Para você ficar por dentro de um dos próximos grandes filmes da DC, reunimos todos os grandes atores que estarão em Adão Negro, juntamente com a estrela Dwayne Johnson.

Uli Latukefu

Uli Latukefu foi o último ator a se juntar ao elenco do filme, e seu papel ainda não foi revelado. Porém Dwayne Johnson escolheu o ator para interpretar uma versão mais jovem de si mesmo na série Young Rock. Então é provável que ele atue como o Adão Negro na juventude.

Mo Amer

Mo Amer é um comediante palestino-americano mais conhecido por seu trabalho no programa vencedor do Emmy, Ramy. O seu papel no filme ainda não foi divulgado, mas provavelmente, ele deve ser usado como um alívio cômico da produção.

Bodhi Sabongui

O jovem ator Bodhi Sabongui, é mais conhecido por suas aparições em séries de televisão como Legends of Tomorrow e O Clube das Babás. Ainda não foi revelado quem ele interpretará em Adão Negro, mas seu papel foi descrito como “chave”, para o filme. Então tem se especulado que ele interprete Aman, o sobrinho de Adão, que é crucial nos quadrinhos.

James Cusati-Moyer

James Cusati-Moyer não é tão conhecido do grande público mas ele é grande ator. Ele atua na Broadway, e foi indicado à um prêmio Tony, por sua atuação na peça Slave Paty. Ainda não foi revelado qual será o seu personagem no filme, mas sem dúvidas, ele é uma grande adição ao elenco.

Marwan Kenzari

Marwan Kenzari é um ator em ascensão em Hollywood, ele atuou no filme de sucesso da Netflix, The Old Guard, além de ter interpretado o vilão Jafar no live-action de Alladin. Ainda não seu se sabe o seu papel na produção, mas certamente ele irá acrescentar muito ao filme Adão Negro.

Quintessa Swindell

Quintessa Swindell é mais conhecida por estrelar a série Gatunas, da Netflix. A atriz terá um grande papel no filme, ela interpretará Maxine Hunkel, a heroína Ciclone, que nos quadrinhos tem o poder de manipular o vento e provocar redemoinhos. Juntamente com Adão Negro, ela irá integrar a Sociedade da Justiça da América.

Aldis Hodge

Aldis Hodge ficou mais conhecido por estar em dois filmes de sucesso em 2020, O Homem Invisível e Uma Noite em Miami. Aldis será crucial no filme pois interpretará o grande heróis da DC, Gavião Negro. Nos quadrinhos o personagem, reencarnou muitas vezes no Egito, ele tem asas e uma força sobre-humana.

Sarah Shahi 

Sarah Shahi é uma atriz iraniana-americana, mais conhecida por atuado nas séries The L World e Pessoa de Interesse. Ela irá interpretar Adrianna Tomaz, que nos quadrinhos é uma ativista que convence o Adão Negro de que ele pode melhorar o seu país, então ela recebe um amuleto mágico que a torna a Deusa Ísis, que se casa com Adão e faz dele uma pessoa melhor.

Noah Centineo

Noah Centineo, o astro da trilogia Para Todos os Garotos que já Amei, estará no filme em um papel muito importante. O jovem ator interpretará Al Rothstein, o herói Esmaga-Átomo, que é neto de Eléktro, que foi um dos fundadores da Sociedade da Justiça da América. O Esmaga-Átomo tem o poder manipular a sua força e o seu tamanho.

Pierce Brosnan

Pierce Brosnan é mais conhecido por ter interpretado por muitos anos o agente 007 nos cinemas. Ele interpretará Kent Nelson, o Senhor Destino. Nos quadrinhos, Kent é um arqueólogo que abriu a tumba de Nabu, o sábio, despertando-o.

Nabu então treina Kent Nelson para se tornar um feiticeiro poderoso e lhe dá um capacete mágico, um amuleto e uma capa. O Senhor Destino é um dos membros fundadores da Sociedade da Justiça da América, e deverá ser primordial no filme.

Adão Negro será lançado em julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.