Filmes

Superman | Henry Cavill comenta as chances de um novo filme solo

Henry Cavill volta à pele de Superman em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, depois de fazer sua estreia na pele do herói em O Homem de Aço (2013). Em entrevista à EW, o ator faz questão de esclarecer que o filme sobre o confronto de dois dos maiores heróis do cinema “não é uma sequência do Superman”.

“Este filme é mais uma introdução do Batman, uma abertura para a Liga da Justiça e a expansão do mundo criado em Homem de Aço”, acrescentou.

Mas e quanto a um novo filme do Superman? De acordo com Henry Cavill, “temos muito tempo para fazer outros filmes individuais do Superman”.

“Ele é um personagem complicado de se adaptar. As pessoas gostam mais do vigilante sombrio (Batman). Eu acho que o Batman conversa mais facilmente com a psique humana do que um ser meio divino (Superman), do qual não conseguimos entender de verdade. Assim que tivermos um universo mais expandido, então podemos nos aprofundar mais no Superman e contar novas histórias”, concluiu.

Batman vs Superman | Trindade de heróis em novos cartazes

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros.

Dirigido por Zack Snyder (O Homem de Aço, 300), o filme estreia no Brasil em 24 de março de 2016.

Tudo sobre: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.