Filmes

RoboCop 2 | Sony estaria aberta a ideias para a sequência

A continuação do reboot de RoboCop, dirigido por José Padilha, está mais perto de acontecer. Segundo o Den Of Geek, a Sony estaria aberta a ouvir ideias para o segundo filme, embora o estúdio ainda não tenha certeza quanto à realização de RoboCop 2.

De acordo com a publicação, o projeto não está sendo tratado como prioridade no estúdio e por isso pode demorar para começar a tomar forma. Tudo indica, porém, que a ideia certa deve fazer a Sony mudar de ideia e tornar realidade a sequência de RoboCop.

O estúdio estaria tímido quanto a RoboCop 2 por conta da bilheteria de US$ 242 milhões do longa de 2014, considerada modesta para um filme do seu porte.

José Padilha já tem um novo projeto hollywoodiano em vista após RoboCop. O diretor brasileiro, atualmente responsável pela série Narcos, está desenvolvendo para a Warner a ficção científica Mindcorp.

O longa mostrará uma história envolvendo pessoas evoluídas, experimentos com corpos e mente, uma mistura de ficção e suspense em que poderemos ver um padre que tem a chance de salvar a humanidade.

Não há previsão de estreia para o projeto.

Sair da versão mobile