Filmes

Tron 3 | Disney pode retomar o filme

A Disney cancelou no final de maio a produção da sequência de Tron: O Legado (2010), mas segundo o protagonista Garrett Hedlund (Sam Flynn), “me disseram que o projeto não está morto”.

Em entrevista ao Comicbook.com para promover o filme Peter Pan, o ator sugeriu que a falta de (boas) ideias pode ter engavetado Tron 3. “Desde que fizemos O Legado, sabíamos que a outra história que sucederia o filme teria que ser concreta e emocionante. A Disney precisava ter a história certa para seguir em frente, mas eu acho que [o longa] introduziria algumas coisas tão emocionantes quanto Legado e algo mais”.

Hedlund, no entanto, se mostrou otimista quanto à realização da nova sequência.

“Quem sabe… Talvez seja como o primeiro Tron e leve 30 anos para fazerem [outro filme] e terei CGI no meu rosto para me deixaram como um jovem Flynn. Quem sabe? Mas eles podem fazer isso a qualquer momento que eu iria correndo. Algo assim seria bem divertido”, concluiu.

Tron 3 seria rodado no final deste ano, em Vancouver, e preparações para as filmagens já estavam sendo feitas. A sequência contaria com os retornos dos protagonistas Garrett Hedlund (Sam Flynn), Olivia Wilde (Quorra) e do diretor do segundo filme, Joseph Kosinski. A Disney sondava Jared Leto para o elenco.

Sequência do longa original de 1982, Tron: O Legado custou US$ 170 milhões e arrecadou US$ 400 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.