Filmes

Legalmente Loira 3 | Reese Witherspoon diz que pode ser presidente no filme

Reese Witherspoon chegou a recusar convite para estrelar Legalmente Loira 3, mas parece que a atriz pode ter mudado de ideia.

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz disse que o momento atual seria propício para seu retorno como a advogada Elle Woods e até sugeriu uma ideia para a nova sequência.

“Vários roteiristas vieram até mim nos últimos anos com diferentes ideias. Na verdade, acho que agora seria um ótimo momento [para o filme], porque estamos falando sobre as mulheres na política e como é importante ter mais mulheres no poder. E acredito que seria muito legal ter uma juíza da Suprema Corte concorrendo ao cargo de presidente. Agora estamos prontos para rever Elle e o que ela está fazendo agora”.

Questionada sobre o que a poderia convencer para fazer Legalmente Loira 3, Reese Witherspoon disse: “Ligue para a MGM [estúdio]”.

Lançada em 2001, a comédia Legalmente Loira foi sucesso de bilheteria e também responsável por alçar Reese Witherspoon ao estrelato. Em 2003, ela retornou na continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.