Filmes

007 Contra Spectre | Christoph Waltz pode reprisar o vilão na sequência

A continuação de 007 Contra Spectre pode contar com o retorno de Christoph Waltz como o vilão Blofeld. No entanto, há uma condição para isso.

Segundo o Daily Star, Waltz reprisaria o personagem em mais dois filmes de James Bond apenas se o protagonista Daniel Craig também voltasse ao papel do agente secreto.

No entanto, o retorno de Craig ainda está sendo decidido pelo estúdio. Segundo alguns rumores, o ator ainda tem contrato para mais um filme da série 007, enquanto outros rumores afirmam que a Sony já está procurando um substituto para o ator.

Daniel Craig já havia dito anteriormente que prefere se matar a fazer outro filme de James Bond.

007 Contra Spectre e Missão: Impossível 5 são o mesmo filme; saiba por que

007 Contra Spectre já arrecadou US$ 838 milhões pelo mundo e entrou para o Guinness World Records, o Livro Mundial dos Recordes, como o filme com a maior cena de explosão da história – leia mais.

Confira a crítica do filme

Em 007 Contra Spectre, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Christoph Waltz, Lea Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista e Monica Bellucci completam o elenco. Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retornou para dirigir Spectre.

Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor na franquia – leia mais.

Sair da versão mobile