Filmes

Meninas Malvadas 2 | Tina Fey fala sobre possibilidade de fazer o filme

Tina Fey apareceu recentemente no programa de rádio de Howard Stern para divulgar seu novo filme, a comédia Uma Repórter em Apuros (que estreia 05 de Maio no Brasil), e a conversa logo tomou outro rumo: o interesse – ou não – de Fey em trabalhar em uma sequência de Meninas Malvadas.

Se depender da atriz/roteirista, uma continuação do clássico cult de 2004 não deve acontecer: “Em geral, eu não sei porque eu não fiz uma sequência antes, todo mundo faz”, contou Fey, revelando que a Paramount já a abordou várias vezes pedindo por Meninas Malvadas 2. Apesar do pouco retorno do longa original nas bilheterias, ele ganhou uma quantidade fiel de seguidores com o passar dos anos.

Perguntada se havia assistido a sequência não-oficial, feita para a televisão, de 2011, Fey comentou: “Sim, eu vi um pedaço, e notei que Tim Meadows, do elenco original, estava envolvido. Se eu soubesse que eles estavam fazendo isso, e Tim estava envolvido, eu teria dado uma olhada no roteiro e retornado a eles com algumas sugestões, mais algumas piadas”.

Stern provocou, ainda falando sobre o filme de 2011: “É horrível, não é?”. Hesitante, a comediante respondeu: “Eu não sei… Algumas vezes é ok não fazer uma continuação, não é?”.

Por enquanto, parece que o futuro de Meninas Malvadas é mesmo o palco da Broadway – o marido de Fey, o compositor Jeff Richmond, está trabalhando com o letrista Nell Benjamin, que adaptou Legalmente Loira para os palcos, no musical baseado no filme de 2004.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.