Filmes

Baywatch | Dwayne Johnson confirma Pamela Anderson no filme

Pamela Anderson foi confirmada no elenco de Baywatch, a versão cinematográfica da clássica série que ela estrelou nos anos 1990, SOS Malibu. Dwayne Johnson anunciou a notícia em seu Instagram.

“Ela apresentou ao mundo CJ Parker, que se tornou um dos personagens mais icônicos de uma geração – em uma das séries de TV mais bem sucedidas de todos os tempos”, escreveu Johnson na rede social. “Um prazer receber (tão linda como sempre) Pamela Anderson no nosso elenco de #Baywatch. Nós não poderíamos ter feito este filme sem você. Bem-vinda ao lar. Fiquei emocionado por ter se divertido conosco!”, finalizou.

Anderson interpretou CJ Parker entre os anos 1992 e 1997, mas não reprisará o papel no filme, já que a modelo Kelly Rohrbach está vivendo Parker no reboot. A personagem de Pamela Anderson não foi divulgada.

David Hasselhoff, outro astro da série original, também retorna para a adaptação de SOS Malibu. Zac Efron, Alexandra Daddario (Terremoto), Priyanka Chopra (série Quantico), Hannibal Buress (série Broad City) e Ilfenesh Hadera completam o elenco.

Seth Gordon (das comédias Uma Ladra Sem Limites e Quero Matar Meu Chefe) dirige o filme. Damian Shannon e Mark Swift escreveram a última versão do roteiro, que gira em torno de um grupo de salva-vidas liderados por Efron e Johnson – na série original, eles patrulhavam as lotadas praias de Los Angeles.

A Paramount cuida do filme de Baywatch, que chegará aos cinemas em 19 de maio de 2017. O estúdio pretende fazer um longa com o mesmo tom das comédias adultas de Gordon.

SOS Malibu foi originalmente exibida entre 1989 e 1999 e durou 11 temporadas.

Sair da versão mobile