Séries

Presidente da Marvel diz que crossover entre cinema e TV acontecerá "no momento certo"

Uma das reclamações mais constantes dos fãs sobre o universo cinematográfico Marvel, e especialmente sobre Agents of SHIELD, é que os esforços da editora na TV não se cruzam o bastante com o universo cinematográfico construído desde Homem de Ferro, de 2008.

Em entrevista ao io9, o produtor Kevin Feige, um dos chefões do Marvel Studios, falou sobre a possibilidade de mais crossovers nesse sentido.

“A gente tem que achar o momento certo para fazer isso”, declarou. “Os filmes e as séries são planejadas com antecedência, mas não queremos fazem algo nos filmes que deixe os roteiristas da série presos a certo caminho narrativo. É tudo sobre encontrar o momento certo”.

Sinopses do final da temporada de SHIELD confirmam ligação com Capitão América: Guerra Civil

“Olha, eu adoro super-heróis”, garantiu Feige. “Eu adoro vê-los interagir e construir esse universo. Mas como o Pantera Negra e o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, como o Falcon em Homem-Formiga, esses cruzamentos precisam ser orgânicos à história que estamos contando. Não faz sentido só colocar um personagem passando no fundo do cenário e não tendo impacto nenhum na trama, eu acho que seria um desserviço a eles”, finalizou.

Sair da versão mobile