Filmes

Angry Birds: O Filme | Veja os bastidores da dublagem com Fábio Porchat e Marcelo Adnet

A Sony Pictures Brasil liberou um vídeo mostrando os bastidores da dublagem de Angry Birds: O Filme. Confira mais abaixo como foi o processo com os dubladores da versão nacional, Marcelo Adnet (Red), Fábio Porchat (Chuck) e Dani Calabresa (Matilda).

A comédia animada já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a nossa crítica!

Em Angry Birds: O Filme, finalmente descobrimos o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos levará a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (voz original de Jason Sudeikis), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad, em sua primeira animação desde Frozen), e o volátil Bomba (Danny McBride) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Maya Rudolph, Kate McKinnon, Tony Hale, Keegan-Michael Key, Ike Barinholtz, Tituss Burgess, Bill Hader, Peter Dinklage, Blake Shelton e a cantora Charli XCX completam o elenco original de vozes.

Escrito por Jon Vitti (Os Simpsons), Angry Birds: O Filme tem direção dos estreantes Clay Kaytis e Fergal Reilly.

Sair da versão mobile