Filmes

Inumanos | Presidente da Marvel diz que filme ainda vai acontecer

Após ter sido retirado do calendário de estreias da Marvel, o filme dos Inumanos era dado praticamente como cancelado. Mas a situação não é bem assim.

Em entrevista à Empire, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, prometeu que o filme dos Inumanos será realizado, só ainda não sabe quando:

“A única coisa que mudou é que o filme não vai mais fazer parte da Fase três, porque ela acabou aumentando de uma forma muito boa desde quando foi anunciada. Quando, como e onde esse filme vai se encaixar [no cronograma da Marvel] ainda continua sendo analisado, mas nós amamos esses personagens, amamos suas histórias, e apenas não queríamos enfiá-los em uma fase que está tão cheia”, declarou.

Segundo o Bleeding Cool, Inumanos era um projeto de Isaac Permulter, ex-chefão da Marvel, que chegou a bater cabeça com Kevin Feige para colocá-lo no calendário do estúdio. Os dois então fizeram um acordo para a produção de Inumanos se o filme da Capitã Marvel, projeto de Feige, também ganhasse sinal verde.

No entanto, Permulter deixou o comando da Marvel no final do ano passado e com isso o destino de Inumanos ficou nebuloso.

Vin Diesel fala sobre possível papel em filme dos Inumanos

Inumanos chegaria aos cinemas em 12 de julho de 2019, mas agora segue adiado indefinidamente.

Sair da versão mobile