Filmes

Space Jam 2 | Diretor do original diz que continuação não é uma boa ideia

O diretor Joe Pytka, que assinou o Space Jam original de 1996, acha que a sequência sendo planejada pela Warner não é uma boa ideia.

“Não façam, o projeto está condenado a fracassar”, disse o cineasta, que hoje em dia dirige videoclipes e comerciais. “Michael Jordan era o maior astro do planeta quando fizemos o primeiro. Havia uma quantidade enorme e reconhecível de jogadores e ex-jogadores que trouxeram suas personas conhecidas para o filme – hoje em dia não há ninguém assim”.

Segundo Pytka, o fato de que Lebron James já foi superado por Stephen Curry como o jogador de basquete mais célebre da liga não ajuda.

Lebron James assina para estrelar Space Jam 2

Justin Lin, que comandou a franquia Velozes & Furiosos do terceiro ao sexto capítulo, e que esse ano lança Star Trek: Sem Fronteiras, vai dirigir a sequência, a ser escrita por Andrew Dodge, da comédia Palavrões, com Jason Bateman.

O filme de 1996 foi estrelado pelo rei do basquete, Michael Jordan, e por vários personagens de animações clássicas da Warner, incluindo Pernalonga e Patolino. Na trama, Jordan ajudava os personagens de desenhos a vencer um jogo de basquete contra um time de alienígenas que queria escravizá-los.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.