Filmes

Zumbilândia 2 | Jesse Eisenberg fala sobre a sequência

Jesse Eisenberg falou sobre o andamento da continuação de Zumbilândia em entrevista ao Digital Spy:

“Eu ouvi que eles estão tentando escrever o roteiro. É uma coisa difícil de fazer. Quando algo funciona, é como pegar relâmpago em uma garrafa. É difícil de replicar algo que fez sucesso por algum motivo. Então, eu realmente espero que eles consigam fazer uma boa sequência”, disse o ator, que não confirmou seu envolvimento no projeto.

Zumbilândia 2 já tem previsão para filmagens. Segundo várias chamadas de elenco (via Bloody-Disgusting), a continuação de Zumbilândia começa a ser rodada em agosto deste ano, na cidade de Atlanta (EUA).

A sequência do sucesso de bilheteria de 2009 tenta há anos sair do papel, mas durante a convenção CinemaCon foi a primeira vez que o estúdio anunciou o desenvolvimento do projeto, que até já ganhou um logotipo:

Mais detalhes sobre Zumbilândia 2, como elenco e data de estreia, não foram divulgados. Em fevereiro, Jesse Eisenberg expressou seu interesse em retornar.

Estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, Zumbilândia arrecadou US$ 102,3 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 23,6 milhões.

O piloto para uma série de TV de Zumbilândia chegou a ser produzido pelo serviço de streaming Amazon, mas o projeto acabou não indo pra frente.

Sair da versão mobile