Filmes

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Vídeo introduz nova Escola de Magia e Bruxaria

Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme derivado do universo de Harry Potter, teve um novo vídeo divulgado (via Pottermore), que apresenta a origem da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny, o equivalente a Hogwarts nos EUA. Conheça mais abaixo a nova escola do mundo do bruxo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam pode mostrar versão jovem de Dumbledore

Início de uma trilogia derivada, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano. As próximas sequências devem ser lançadas em 2018 e 2020.

Recentemente foi exibido no MTV Movie Awards um novo trailer do longa, que revelou mais detalhes sobre o mundo derivado de Harry Potter – confira aqui.

J.K. Rowling fala sobre envolvimento com spin-off de Harry Potter

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Galeria de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.