Filmes

Caça-Fantasmas | Bill Murray elogia o filme em programa reunindo novo e velho elenco

O elenco antigo e o elenco novo da franquia Caça-Fantasmas se reuniram em um programa de entrevistas americano, e o astro do original Bill Murray fez coro ao companheiro Dan Aykroyd nos elogios ao novo filme.

“Danny, Annie [Potts], Ernie [Hudson] e eu estávamos simplesmente gritando e torcendo como em um evento esportivo no final do filme. É muito empolgante”, contou Murray. “Ele demora para ‘pegar no tranco’ no começo, e daí você pensa ‘ah, meu Deus, será que eles vão conseguir fazer isso?’. Mas daí o filme é maravilhoso”.

“Nós estamos muito, muito felizes”, continuou Aykroyd, que recentemente postou mensagem no Facebook elogiando o filme (leia aqui). “Essas mulheres são realmente ótimas – e aliás, os caras do filme também são! Não é como se não existam caras no filme!”.

Caça-Fantasmas e mais 18 filmes imperdíveis da temporada de blockbusters

Olhar Geek | Diretor de Caça-Fantasmas não está errado sobre a cultura nerd e o machismo

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Sair da versão mobile