Netflix

Caça-Fantasmas | Documentário sobre fãs da franquia chega à Netflix em julho

Para coincidir com o lançamento do novo filme de Caça-Fantasmas, a Netflix deve adicionar ao catálogo o documentário Ghostheads, que analisa a paixão dos fãs da franquia pelos filmes originais, no dia 15 de julho.

Ghostheads conta com entrevistas com todos os envolvidos nos filmes originais, incluindo membros do elenco (Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver), os diretores Ivan Reitman (dos originais) e Paul Feig (do remake) e super-fãs como como Peter Mosen, que tem se vestido como o personagem de Aykroyd nos filmes desde o lançamento, nos anos 80.

“Nós somos pessoas amigáveis, não há entre nós a animosidade que existe em outros grupos de fãs”, contou o diretor estreante Breandan Mertens. “Esses caras usam o seu poder para o bem, literalmente. Sobram campanhas para arrecadar dinheiro para a caridade, e visitas à hospitais infantis com fãs vestidos nos figurinos dos Caça-Fantasmas”.

Bill Murray elogia o filme em programa reunindo novo e velho elenco

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Caça-Fantasmas e mais 18 filmes imperdíveis da temporada de blockbusters

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Olhar Geek | Diretor de Caça-Fantasmas não está errado sobre a cultura nerd e o machismo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.