Filmes

Capitã Marvel | Chris Evans apoia Brie Larson no papel da heroína

Chris Evans, o Capitão América dos cinemas, comentou a possível escalação de Brie Larson como a Capitã Marvel durante sua aparição na Wizard World Philadelphia.

“Eu acabei de descobrir isso. Eu realmente espero que aconteça. Amo Brie Larson. Fizemos um filme juntos em 2009, Scott Pilgrim Contra o Mundo. Não há palavras para descrevê-la. Acho que ela é fenomenal e realmente quero vê-la [como Capitã Marvel]”, afirmou o ator (via Comic Book).

Enquanto Larson negocia pra viver a heroína, o filme solo tem três candidatas à direção: Niki Caro, de Terra Fria e Encantadora de Baleias; Jennifer Kent, que fez sua estreia na direção com O Babadook, elogiado terror de 2014; e Elizabeth Wood, diretora de White Girl, aclamado filme independente do Festival de Cannes 2016.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores confirmam sem querer a Capitã Marvel no filme

Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, prometeu revelar a identidade da Capitã Marvel e do(a) diretor(a) do seu filme na metade do ano (veja aqui).

Capitã Marvel chegará aos cinemas em 8 de março de 2019.

O filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força fora e a habilidade de voar.

Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) escreveram o roteiro de Capitã Marvel.

Sair da versão mobile