Filmes

Capitão América no novo filme do Homem-Aranha: Chris Evans diz sim!

Chris Evans demonstrou seu interesse de reprisar o Capitão América em Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, durante entrevista à MTV.

Quando perguntado em qual dos próximos filmes da Marvel ele gostaria de fazer uma participação, o ator respondeu: “Guardiões da Galáxia seria divertido, né? Mas o Capitão é mais um cara da Terra, não do espaço”, começou Evans. “[Participar do filme do] Homem-Aranha seria incrível. Você sabe que os filmes dele serão fantásticos, e eu acho que Tom [Holland] é um ator muito bom. Acho que seria divertido participar disso”.

Evans também comentou a experiência de viver o Capitão América há tanto tempo nos cinemas:

“Foram o que, sete filmes ou algo assim? Eu nunca consigo contar, mas estamos fazendo isso desde 2010, e a essa altura é como uma casa para mim. Então de qualquer jeito que eles queiram usar o personagem, eu vou fazer. É divertido ser parte dessa franquia que está fazendo história no cinema”, concluiu.

“Não quero parar de viver o Capitão América”, declara ator

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas em 27 de julho de 2017. O elenco contará com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como um dos vilões, provavelmente o Abutre, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle.

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Conhece a história da morte do Capitão América? Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Sair da versão mobile