Filmes

De Volta ao Jogo 2 | Ian McShane adianta detalhes do filme com Keanu Reeves

Em entrevista à EW, Ian McShane deu novidades sobre a trama de De Volta ao Jogo: Capítulo 2, sequência do elogiado filme de ação estrelado por Keanu Reeves em 2014.

Segundo o ator, que vai reprisar o papel do dono do Continental Hotel, o segundo filme tem “quase a mesma premissa do primeiro. Não é como se tivesse passado dois anos depois, pois começa logo após o fim do original. Keanu ganha um novo cachorro. Mas o filme é sobre o que virá atrás dele dessa vez. A questão é sobre um código de assassinos. Wick matou um chefe da máfia russa e agora colocaram a cabeça dele à prêmio. Eu amei o primeiro filme, mas acredito que essa continuação vai ser ainda melhor”.

McShane também elogiou o elenco e a direção de De Volta ao Jogo 2:

“Keanu é um cara incrível. Eles trouxeram um garoto italiano, Riccardo Scamarcio, que interpreta o grande vilão. Ele é ótimo e tivemos várias cenas juntos. Chad Stahelski é um diretor muito inteligente. Toda a ação que o público verá parece que foi feita por algum dublê de Hong Kong do que por alguém de Hollywood, o que eu acho ser um bom sinal”, concluiu.

De Volta ao Jogo 2 elevará o nível do primeiro filme, garante Keanu Reeves

Em De Volta ao Jogo 2, John Wick (Keanu Reeves) é forçado a desistir da aposentadoria após descobrir que um antigo associado planeja tomar o controle de uma organização internacional de matadores. Obrigado a ajudá-lo por conta de um pacto de sangue, John viaja até Roma e enfrenta alguns dos assassinos mais mortais do mundo.

Além de Reeves, Ian McShane, John Leguizamo, Bridget Monahan, Tom Sadowski e Lance Reddick retornam ao elenco. Ruby Rose (Resident Evil: The Final Chapter), Riccardo Scamarcio (Pegando Fogo), Peter Stormare (Fargo) e Common (Entourage: Fama e Amizade, Selma) são as novidades.

A direção é de Chad Stahelski, que codirigiu o longa original ao lado de David Leitch – o último voltou apenas como produtor executivo.

De Volta ao Jogo 2 será lançado nos cinemas em 10 de fevereiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.