Filmes

Mestres do Universo | Kellan Lutz sugere que pode ser o novo He-Man

Depois de viver Hércules nos cinemas, Kellan Lutz está pronto para ser o novo He-Man.

O ator revelou em um tuíte que se encontrou com McG (As Panteras, O Exterminador do Futuro: A Salvação), diretor do reboot ao cinema do desenho Mestres do Universo, e com a produtora Mary Viola para conversar sobre o projeto que, segundo ele, “está em boas mãos”. Com isso, fica a possibilidade de Lutz ser candidato a viver He-Man.

A nova versão de Mestres do Universo segue sem cronograma definido. O desenho já havia ganhado um filme com atores em 1987, que trazia Dolph Lundgren como He-Man e Frank Langella como Esqueleto.

Christopher Yost, roteirista dos filmes de Thor, assinou a última versão de Masters of the Universe. Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Terry Rossio (Piratas do Caribe) escreveram as versões anteriores do roteiro, situado no planeta Eternia e que acompanha a história de um guerreiro chamado Adam, que tem o poder de se transformar no herói He-Man. Seu inimigo é o vilão Esqueleto, que tenta conquistar uma fortaleza conhecida como Castelo de Grayskull, a fim de aprender os segredos mantidos dentro dela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.