Filmes

Rogue One: Uma História Star Wars | Conheça todos os personagens do filme

Os personagens de Rogue One: Uma História de Star Wars foram revelados pela Entertainment Weekly hoje (22). Vários detalhes de cada um deles antes desconhecidos foram descobertos pela publicação. Saiba tudo a partir de agora:

rogue one 1

Jyn Erso (Felicity Jones)

Uma delinquente de rua que tem se virado sozinha desde os 15 anos de idade, ela tem habilidades de luta e conhecimento do sub-mundo intergalático dos quais a Resistência precisa desesperadamente. “Ela foi detida pela Resistência e deram a ela a oportunidade de ser útil para reduzir sua sentença. Ela é uma sobrevivente, uma figura como Joana d’Arc”, esclareceu Kathleen Kennedy.

Capitão Cassian Andor (Diego Luna)

Andor é um operativo leal da Ressitência que geralmente segue todas as regras – ele se junta a missão com o objetivo de controlar a volátil Jyn. “Ele passa muito da realidade do que é fazer o que a Resistência faz todos os dias, que é tentar descobrir como sobreviver em um mundo dominado pelo Império”, declarou a chefe de história da Lucasfilm, Kiri Hart.

Chirrut Imwe (Donnie Yen)

O homem de fé do grupo, Chirrut é devotado aos métodos e filosofia dos Jedi, mesmo que os Jedi não estejam mais entre nós. Seus treinamentos o fizeram um guerreiro formidável apesar de ser cego.

Baze Malbus (Jiang Wen)

Pesadamente armado, Baze não acredita na Força ou nos Jedi, mas é o melhor amigo de Chirrut, e devotado a protegê-lo e apoiá-lo em suas crenças. “Ele entende como Chirrut é centrado e focado espiritualmente, mas não necessariamente o apóia”, contou Kathleen Kennedy.

Bodhi Rook (Riz Ahmed)

O piloto do grupo, um cabeça-quente de carteirinha cujas habilidades no ar só são rivais para um certo contrabandista que conhecemos muito bem. “Ele tende a ser muito tenso, muito volátil, mas todo mundo no grupo sabe que pode contar com a sua técnica”, disse Kennedy.

K-2S0 (Alan Tudyk)

K-2S0 é descrito pelo diretor Gareth Edwards como “a antítese de C-3PO”. Confiante, poderoso e imponente, o dróide de segurança é um companheiro leal para a equipe de rebeldes do filme. “K-2S0 é somo a personalidade do Chewbacca em um corpo de dróide”, disse Edwards.

Galen Erso (Mads Mikkelsen)

A produção ainda não revelou foto oficial de Mikkelsen como o pai da protagonista Jun Erso, um homem poderoso e genial que é procurado tanto pelo Império quanto pela Resistência por seus conhecimentos do universo. A equipe também não quis revelar porque Galen e Jyn se afastaram.

Diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn)

Esse vilão aliado ao Império é um ambicioso comandante em ascensão que quer pulverizar a Resistência para cair nas graças do Imperador Palpatine e de seu “chefe direto”, Darth Vader. “O vilão é mais assustador quando é muito inteligente e muito eficiente”, cravou Kiri Hart.

Saw Gerrera (Forrest Whitaker)

Esse personagem é velho conhecido dos fãs da franquia, uma vez que apareceu na série The Clone Wars, na quinta temporada. Lá, conhecemos Gerrera como um soldado do planeta Onderon, onde comandou um grupo de guerrilha contra as forças do Império. Após pagar um preço caro por sua resistência (então apoiada por Obi-Wan Kenobi e pelo próprio Anakin, que treinou os soldados de Gerrera), o personagem se tornou ainda mais amargo. “Considere ele como o soldado rebelde com o qual mesmo a Aliança se preocupa. Nem os rebeldes em si sabem se podem confiar nele”, contou Kathleen Kennedy.

Darth Vader tem sua aparição confirmada no filme

No momento, o filme está passando por refilmagens e especula-se que Rogue One tenha até 40% de suas cenas refeitas.

Saiba a verdade por trás dos rumores de refilmagens

Descrito como um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte e com trama independente da nova trilogia de Star Wars, Rogue One vai preceder o longa sobre a origem de Han Solo. Um filme de Boba Fett também está nos planos da Disney/Lucasfilm.

Rumores apontam novos detalhes sobre Estrela da Morte

Darth Vader retornará mais violento que nunca no filme

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One – Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Sair da versão mobile