Filmes

Star Wars | Steven Spielberg: "Eu nunca dirigiria um filme da franquia"

Parece que a franquia criada por seu amigo de longa data George Lucas está fora dos limites para Steven Spielberg, que atua como produtor de Star Wars mas descartou, em entrevista ao Toronto Sun, a possibilidade de um dia dirigir um filme da saga.

“Eu nunca faria um filme de Star Wars. Não é meu gênero. É certamente o gênero do meu amigo – o Thomas Edison da ficção científica, George Lucas, que criou a série toda. Mas isso nunca foi para mim. Eu sou um fã como todo mundo, prefiro só assistir”, disse Spielberg.

Foto do set sugere possível morte no filme

Vídeo revela o possível título do filme

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Star WarsÉ fã de Star Wars e quer ver ou rever a saga completa, compre já o seu box e reviva os momentos inesquecíveis desta aventura espetacular de uma forma que só é possível em Blu-Ray. Esta coleção reúne os seis episódios pela primeira vez em alta definição fantástica com o som digital mais puro da galáxia. Com mais de 40 horas de bônus, incluindo conteúdo inédito. CLIQUE AQUI e sinta a Força de Star Wars – A Saga Completa!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.