Filmes

Arlequina | Margot Robbie fala sobre filme solo da anti-heroína

Em maio, saiu a informação de que a Warner estava desenvolvendo um longa sobre o grupo de heroínas conhecido como Aves de Rapina (Birds of Prey), tendo a Arlequina de Esquadrão Suicida como líder (veja aqui). Mas também existe chances da namorada do Coringa ganhar um filme para chamar de seu.

Questionada sobre o assunto após uma exibição de Esquadrão Suicida para fãs no Canadá, a intérprete de Arlequina, Margot Robbie, disse (via Comic Book Movie) que a Warner ainda não bateu um martelo quanto a um filme solo da Arlequina. “Não temos certeza”, admitiu a atriz, emendando: “Quero mais da Harley [Quinn]”.

“Eu ainda não terminei com a personagem e há muito mais coisas para se fazer com ela – assim como qualquer um que lê quadrinhos sabe, existe um milhão de histórias diferentes para explorar. Tem muita coisa que você pode fazer no Universo da DC, então acho que um filme da Arlequina seria legal”, completou.

“Quero interpretar a Arlequina para sempre”, diz Margot Robbie

Além de Arlequina, também é esperada a aparição de Batgirl no filme das Aves de Rapina.

Segundo o Hollywood Reporter, a própria Robbie foi quem propôs o projeto ao estúdio após se tornar fã da galeria de personagens femininas da DC durante sua pesquisa para viver a Arlequina em Esquadrão Suicida.

7 novos filmes da DC que podem sair entre 2018 e 2019

Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Sair da versão mobile