Filmes

Esquadrão Suicida | Diretor compara Coringa de Jared Leto com o de Heath Ledger

A pergunta inevitável sobre o Coringa de Esquadrão Suicida é: ele será digno de seguir a incrível interpretação de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas? O diretor David Ayer acha que sim, conforme disse ao ComicBook durante visita às filmagens.

“Quando você tem alguém que é tão talentoso quando Jared, você tem que aceitar que Heath aconteceu, e que O Cavaleiro das Trevas aconteceu, e seguir em frente. É o vilão mais velho e mais conhecido da cultura moderna”, contou.

“Eu acho que seria uma vergonha se deixássemos o Coringa intocado. Jared fez um trabalho incrível, e tão difícil, ele se transformou de verdade. Os maneirismos, a voz, tudo! Quando ele entra nas filmagens você consegue sentir a energia. O elenco sentia, a equipe sentia, eu sentia. Acho que será uma revelação para o público”.

“Foi como andar em solo sagrado”, diz Jared Leto sobre Coringa

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. A duração será de 130 minutos (2 horas e 10 minutos).

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

CoringaÉ fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.