Filmes

Homem-Aranha é o herói mais comum da Marvel e filme terá a chance de mostrar isso, diz diretor

O diretor Jon Watts falou sobre o tom de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do Homem-Aranha, durante a San Diego Comic-Con 2016. Em entrevista ao Comic Book, ele afirmou que o longa será “pé no chão” ao mostrar a vida do “herói mais comum da Marvel”.

“Acho que ele é como se fosse um um andar térreo. Se a Torre dos Vingadores é a cobertura, e nós já sabemos como é ser um bilionário como Tony Stark, ou sabemos como é ser um Deus em outro planeta, esse é o nível de cobertura do Universo Cinematográfico da Marvel. Já o Homem-Aranha é o andar térreo. O que um jovem do ensino médio faz no universo da Marvel? Como é andar de metrô no universo da Marvel? O Homem-Aranha traz a oportunidade perfeita de mostrar isso, porque ele é a pessoa mais comum do cânone da editora. Então o filme será uma grande chance de mostrar esse ângulo do universo da Marvel”.

Diretor explica escolha do Abutre como vilão

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois e Angourie Rice formam o diversificado elenco.

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige. Além do reboot, a franquia Homem-Aranha também ganhará um filme animado, a cargo da Sony e centrado em Miles Morales – saiba mais.

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.

Sair da versão mobile