Filmes

Homem-Aranha | Revelados os papeis de Zendaya, Tony Revolori e mais no novo filme

Além de confirmar o Abutre e possivelmente mais dois vilões na Comic-con 2016 (veja aqui), Spider-Man: Homecoming revelou os nomes dos personagens de boa parte de seu elenco coadjuvante – e são quase todos derivados dos quadrinhos.

O mais enigmático é o de Zendaya, que interpretará uma jovem chamada Michelle. Embora os fãs especulem que se trata de uma versão rejuvenescida da personagem Michelle Gonzalez, dos quadrinhos, pode também ser uma nova criação.

Tony Revolori, por sua fez, fará Flash Thompson, um dos maiores bullies de Peter no colégio, mas que depois desenvolve amizade com o herói na faculdade. Laura Harrier fará Liz Allan, namorada de Flash nos tempos de faculdade – a personagem mais tarde se casaria com Harry Osborn nos quadrinhos.

Por fim, o ator Jacob Batalon fará o personagem Ned, que não é inspirado nas revistas. Já Flash, personagem de Revolori, mais tarde se tornaria o Agente Venom, dominado pelo simbionte e usado como soldado pelo governo.

Flash Thompson na série animada

Veja novidades de Pantera Negra

Veja o trailer de Doutor Estranho

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois e Angourie Rice formam o diversificado elenco.

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Além do reboot, a franquia Homem-Aranha também ganhará um filme animado, a cargo da Sony e centrado em Miles Morales – saiba mais.

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.

Sair da versão mobile