Filmes

Mulher-Maravilha | Revelada sinopse oficial e roteiristas do filme

O filme solo da Mulher-Maravilha acaba de ganhar sua primeira sinopse oficial, liberada pela Warner na chamada de imprensa para o painel do filme na Comic-Con 2016, que acontece no sábado, 23 de julho. Confira abaixo.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas trazendo Gal Gadot de volta como a personagem-título em uma épica aventura comandada pela diretora Patty Jenkins. Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade na guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus poderes… e seu destino.

Veja mais fotos inéditas da versão estendida de Batman vs Superman

A chamada de imprensa ainda revela que o roteiro do filme foi escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns, a partir de uma história idealizada por Heinberg e Zack Snyder.

O filme da Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 23 de junho de 2017. A heroína aparece também em Liga da Justiça, que tem lançamento marcado para 10 de novembro de 2017.

Warner mostra trecho de Mulher-Maravilha em convenção

Atriz diz que filme da heroína tem humor, mas é sombrio

Saiba mais detalhes do filme que apostará na sensualidade da heroína

Galeria de Mulher-Maravilha

Sair da versão mobile