Filmes

Os Mercenários | Versão feminina pode adiar o quarto filme

Em dezembro de 2014 foi anunciada uma versão feminina de Os Mercenários (Expendables), intitulada ExpendaBelles. O projeto de longa gestação enfim agora pode sair do papel, mas não sem afetar a próxima sequência da franquia.

Um dos astros da série, Randy Couture, indicou em recente entrevista ao New York Daily News que Os Mercenários 4 pode ser adiado em função do filme derivado e ser rodado apenas depois:

“As conversas para [a realização de] Expendabelles vêm acontecendo pelos últimos dois anos. Eu ouvi que estavam escrevendo um roteiro para Os Mercenários 4 e que começaríamos as filmagens no final do ano. Agora estou ouvindo que o quarto filme pode ser adiado e The Expendabelles retomado”, afirmou o ator.

Em outra notícia relacionada, Sylvester Stallone afastou de vez os rumores de seu envolvimento com a versão feminina de sua franquia. Ao Deadline, o astro disse que não está envolvido em nenhuma forma com o projeto.

ExpendaBelles vai acompanhar um grupo de elite de mercenárias femininas altamente treinadas. Recrutadas para uma missão secreta de resgate de reféns, elas descobrem, enquanto estão atrás das linhas inimigas, que também vão precisar deter um ditador do mal com a missão de dominar o mundo.

Anteriormente, Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich tiveram seus nomes associados ao elenco.

Os Mercenários 4, por sua vez, deve ser rodado na China. A produtora Nu Image/Millennium fechou acordo com a SSXH Beijing e Max Screen Film Distribution para a coprodução do novo Os Mercenários no país oriental, com um orçamento superior a US$ 100 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.