Filmes

Perfeita É A Mãe! | Mila Kunis e Kristen Bell já falam de possível sequência

Com uma previsão de bilheteria bem saudável para seu orçamento (veja aqui), o elenco da comédia Perfeita é a Mãe! já deu entrevistas mirando em uma possível continuação no futuro da produção. Mila Kunis e Kristen Bell pareceram particularmente animadas com a possibilidade.

“Eu genuinamente quero fazer uma continuação! Tudo depende de quanto dinheiro vai fazer, é claro, mas estamos todos otimistas”, comentou Kunis na pré-estreia do filme em Los Angeles. “Estávamos conversando sobre isso – tem que ser em algum lugar tropical! Mande a gente para o Havaí!”.

“Para mim, as mães tem que ir para Bora Bora. Elas tem que tirar umas férias”, comentou Kristen Bell.

Escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, dupla de Se Beber, Não Case, o filme acompanha Amy (Mila Kunis), mãe dedicada que cuida de todos e faz parecer que tem um trabalho fácil, quando no fundo está prestes a explodir por conta do excesso de trabalho e responsabilidades.

Veja o trailer legendado da comédia

Certo dia, ela se junta a duas outras mães estressadas, embarcando em uma jornada para se libertarem de suas vidas certinhas e ordinárias. Jada Pinkett Smith, Kathryn Hahn e Annie Mumolo completam o elenco.

Perfeita É A Mãe! estreia dia 11 de agosto no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.