Filmes

Rogue One: Uma História Star Wars | Novo trailer tem Darth Vader; veja descrição

Exibido para fãs no Star Wars Celebration Europe, que acontece em Londres, o novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars teve o aguardado retorno do vilão Darth Vader, além de mais detalhes da trama. Confira a descrição abaixo:

“O trailer começa com Jyn Erso correndo, durante sua infância. Na narração, ela diz: ‘Não há muito tempo. Todos os dias ficamos mais fracos, enquanto eles ficam mais fortes. Essa é a nossa chance de fazer diferença de verdade’. Durante a narração, vemos cenas de batalha, novas locações, uma nave X-Wing chegando a um planeta de floresta densa, novos aliens, novas naves, mais Deathtroopers… e então cortamos para Darth Vader, respirando audivelmente em frente a um painel que reflete seu capacete”.

A batalha começa em novo pôster e vídeo de Rogue One

Veja figurinos e modelos expostos na Star Wars Celebration

Descrito como um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte e com trama independente da nova trilogia de Star Wars, Rogue One vai preceder o longa sobre a origem de Han Solo. Um filme de Boba Fett também está nos planos da Disney/Lucasfilm.

Saiba a verdade por trás dos rumores de refilmagens

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Darth Vader retornará mais violento que nunca no filme

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 165 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Sair da versão mobile