Filmes

Star Trek 3 vai trocar cena pós-créditos por tributo a Anton Yelchin e Leonard Nimoy

Star Trek: Sem Fronteiras não incluirá uma tradicional cena pós-créditos para dar lugar a um tributo a dois atores da saga que já partiram: Anton Yelchin e Leonard Nimoy.

De acordo com o The Wrap, após a nave Enterprise sumir nas nuvens, antes dos créditos finais, aparecerá na tela os dizeres: “Em memória de Leonard Nimoy”, seguido de “Para Anton”.

Nimoy morreu em fevereiro do ano passado em decorrência de uma doença no pulmão. Por sua vez, Yelchin perdeu a vida no mês passado durante um acidente com seu próprio carro.

“É impossível substituir Anton Yelchin”, diz J.J. Abrams

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Star Trek 3 é bastante elogiado nas primeiras críticas oficiais

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Sair da versão mobile