Filmes

Star Trek: Sem Fronteiras é bastante elogiado nas primeiras críticas oficiais

Os primeiros reviews oficiais de Star Trek: Sem Fronteiras começaram a aparecer pelos sites especializados, e o veredito por enquanto é que o filme consegue divertir, emocionar e conquistar de volta os fãs que não curtiram as duas primeiras aventuras do reboot.

Confira alguns dos trechos mais destacados:

  • “Direto da franquia Velozes e Furiosos, o diretor Justin Lin traz um senso de energia emoção consigo, trabalhando a partir de um roteiro esperto escrito pelo próprio Scotty, Simon Pegg. Star Trek é divertida novamente” (Digital Spy)
  • “O verdadeiro astro, como sempre, é o Spock de Zachary Quinto. Ele consegue passar uma calma lógica, um humor afiado e uma espécie de martírio romântico com o levantar de uma sobrancelha. Sem ele, o filme não seria tão extraordinário” (The Guardian)
  • “O diretor Justin Lin trouxe sua energia corajosa para as cenas de ação, e um certo tom nostálgico para a franquia Star Trek, mesmo que ele na verdade esteja covardemente indo onde muitos outros homens já estiveram” (Variety)
  • “Star Trek: Sem Fronteiras encontra uma espécie de meio termo para agradar os fãs e os críticos, e se parece mais com uma coleção de melhores hits da franquia do que com algo novo. Dados os pontos baixos pelos quais Star Trek já passou, isso é algo ótimo” (The Wrap)
  • “Star Trek: Sem Fronteiras não supera A Ira de Khan (1982) como o filme da franquia ao qual todos deveriam aspirar, mas é uma entrada energética e divertida que certamente dará mais vida à série” (The Hollywood Reporter)
  • “Star Trek: Sem Fronteiras quer muito agradar – mistura elementos de comédia rasgada, explosões, batalhas e perseguições com quietas cenas de desenvolvimento de personagem – incluindo uma tocante homenagem ao falecido Leonard Nimoy” (Den of Geek)
  • “As qualidades triviais de Star Trek: Sem Fronteiras são estranhamente refrescantes – é um filme que não quer superestimar seu apelo, o que é uma mudança de ares para uma temporada de blockbusters de verão que fazem exatamente isso” (IndieWire)

Star Trek 3 é comparado à série original em primeiras reações dos críticos

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1ª de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Star Trek 4 já está sendo planejado, diz site

Sair da versão mobile