Filmes

Star Trek 3 | Karl Urban e John Cho se assustam com pergunta de repórter em entrevista

Karl Urban e John Cho passaram por uma hilária saia justa durante entrevista para promover Star Trek: Sem Fronteiras. Os intérpretes de Bones e Sulu estavam em frente à repórter Johannah James, do site helloU, quanto tudo aconteceu – veja o vídeo mais abaixo.

Johannah começa perguntando inocentemente: “Se vocês pudessem fazer o teletransporte de um lugar específico para o outro, para onde seria? Tipo, sua cama e o Five Guys, ou algo assim”.

O problema é que Five Guys (em tradução livre: “Cinco Caras”) é uma rede de fast-food americana, o que Cho e Urban não sabiam. “Perdão? Da nossa cama para Cinco Caras?”, perguntou Urban.

“O que é Cinco Caras?”, pergunto Cho, ainda confuso. Após a explicação da repórter, os dois pareciam bem envergonhados. Confira:

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro.

Star Trek 3 é bastante elogiado nas primeiras críticas oficiais

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Sair da versão mobile