Filmes

Star Trek: Sem Fronteiras | Sulu vai assumir homossexualidade no filme

Star Trek: Sem Fronteiras vai tirar Hikaru Sulu, personagem vivido por John Cho, do armário. De acordo com o Herald Sun, ele vai assumir sua homossexualidade no longa, que apresentará o marido e a filha de Sulu.

Em entrevista ao jornal, Cho disse que gostou da abordagem dada ao seu personagem, mas salienta que o novo Star Trek não tornará isso “uma grande coisa”. “Espero que isso ajude as pessoas a não terem preconceito contra as orientações de cada um”, acrescentou o ator.

Este será o primeiro personagem abertamente gay desta nova trilogia de Star Trek, e não deixa de servir como uma homenagem a George Takei, intérprete original de Sulu e gay assumido.

Star Trek 3 chega aos cinemas brasileiros em 1ª de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Atores dão detalhes da trama de Star Trek 3 em entrevista

Roteirista fala sobre semelhanças com filmes anteriores da franquia

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Star Trek 4 já está sendo planejado, diz site

Sair da versão mobile