Filmes

Star Wars: Episódio 8 | Novo vídeo das filmagens mostra Luke em cenário inédito

Postado há mais de um mês no canal do Youtube de um usuário anônimo, um vídeo das filmagens de Star Wars: Episódio 8 na Irlanda começou agora a fazer barulho entre os fãs, com muitos especulando o significado das imagens. Veja por si mesmo mais abaixo.

Daisy Ridley posta vídeo na academia, revelando novo visual de Rey

No vídeo, vemos um cenário parecido com o planeta no final de O Despertar da Força, e vemos Mark Hamill como Luke, olhando para o horizonte em cima de uma enorme pedra, que o usuário do Youtube diz que a equipe do filme chamava de A Pedra da Meditação. Rumores dão conta de que Luke terá uma alucinação com o seu planeta natal, Tatooine, enquanto medita.

Mark Hamill esclarece rumor sobre destino de Luke Skywalker

Dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro), Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vídeo revela o possível título do filme

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.