Filmes

Trolls | Justin Timberlake e Anna Kendrick falam sobre seus personagens na Comic-Con 2016

Além de detalhes maiores das criaturas e da trama de Trolls, providos pelos diretores (confira tudo aqui), o painel da DreamWorks Animation na Comic-Con 2016 ainda contou com a presença de Justin Timberlake e Anna Kendrick falando sobre seus personagens, os protagonistas do filme.

Confira também o primeiro trailer do filme

“Minha personagem é doida. Esse é o tipo de pequeno troll que eu gosto”, contou Kendrick, que disse que a felicidade excessiva da Princesa Poppy pode ser um pouco “perturbadora” em certos momentos do filme.

Kendrick ainda contou que sua parte favorita de todo o processo foi poder dizer “coisas estranhas sobre cogumelos e arco-íris” de forma séria.

“É ótimo fazer parte de algo que você pode colocar no mundo para fazer as pessoas felizes”, disse Timberlake, como um contra-ponto, ao falar de seu trabalho na trilha-sonora do filme e no hit “Can’t Stop the Feeling”.

Os diretores chamaram Timberlake de “um mago musical” e elogiaram seu trabalho na trilha-sonora.

Saiba quando serão outros paineis da Comic-Con 2016

O elenco de vozes conta com os cantores Justin Timberlake e Gwen Stefani, além de Anna Kendrick, Kunal Nayyar (The Big Bang Theory), Russell Brand, a dupla musical Icona Pop, e o apresentador James Corden.

Mike Mitchell (Shrek para Sempre) e Walt Dohrn vão dirigir a animação. A 20th Century Fox distribuirá Trolls nos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Sair da versão mobile