Filmes

Truque de Mestre | Franquia vai ganhar spin-off exclusivo para a China

A franquia Truque de Mestre, após a continuação desapontar nas bilheterias, deve ganhar spin-off com elenco e linguagem chinesa. A Lionsgate está trabalhando ao lado da companhia chinesa Leomus Pictures para desenvolver a continuação após a boa performance do filme no mercado asiático.

“Um roteirista de Hollywood estará envolvido na produção para que o filme se alinhe corretamente aos anteriores da franquia”, comentou Jie Qiu, produtor da Leomus, ao The Hollywood Reporter. Em Truque de Mestre 2, o astro taiwanês Jay Chou se juntou ao elenco, o que deve ter ajudado a performance das bilheterias.

Astro de Harry Potter teve papel na sequência; diretor explica

Em Truque de Mestre 2, após enganar o FBI um ano antes, o grupo de assaltantes ilusionistas é forçado a se reunir mais uma vez para realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora. Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Daniel Radcliffe e Lizzy Caplan formam o elenco.

Dirigido por Jon M. Chu (G.I. Joe 2: Retaliação), Truque de Mestre 2 fez US$241 milhões mundialmente, metade da renda do primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.