Filmes

Jack Reacher 2 | Atriz da Marvel dispara: "É bom não ter super-heróis por perto"

Cobie Smulders é talvez mais conhecida por seu papel como Maria Hill nos filmes e séries da Marvel, mais especificamente ambos os filmes dos Vingadores e a série Agents of SHIELD, mas ela certamente acha que foi uma boa mudança de ares trabalhar em um filme de ação “sem super-heróis” como Jack Reacher 2: Sem Retorno.

“Dessa vez não estou competindo com esses caras. Nos filmes da Marvel, é tão excitante ver esses super-heróis lutarem que os personagens humanos ficam tipo ‘eu vou fazer umas ligações aqui e já volto'”, riu a atriz em entrevista à Entertainment Weekly. “Foi divertido não ter super-heróis por perto. Não há super-armas, nenhuma agência governamental por trás de você – é só você lutando para sobreviver, em plena fuga”.

“Meu personagem e o personagem de Tom [Cruise] não tem exatamente muito tempo para namoros”, respondeu ainda quando perguntada se o filme envolverá um romance entre os dois. “Eles são pessoas que se respeitam muito, e talvez haja alguma faísca de algo a mais. Eles começam se ajudando a sair de enrascadas, e quem sabe o que pode acontecer? Talvez Jack Reacher me chame para sair”.

Confira o trailer do filme

American Made | Novo filme de Tom Cruise é adiado em nove meses

Baseada no romance homônimo de Lee Child, “Never Go Back”, Jack Reacher 2 envolverá o protagonista (feito por Tom Cruise) no desaparecimento da Major Susan Turner ao mesmo tempo em que ele é acusado por um homicídio cometido a 16 anos atrás.

Completam o elenco: Cobie Smulders (a Maria Hill da franquia Os Vingadores), Danika Yarosh (Heores Reborn), Aldis Hodge (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.), Robert Knepper (Prison Break), e Patrick Heusinger (Girlfriends’ Guide to Divorce, Cisne Negro), que será o vilão principal, “O Caçador”.

Edard Zwick dirige a sequência, se reunindo com Tom Cruise após O Último Samurai. Além de estrelar, Cruise também produz o filme.

Assista aos primeiros trailers dublado e legendado

Jack Reacher 2: Sem Retorno chegará aos cinemas brasileiros em 20 de outubro.

 

Sair da versão mobile