Filmes

Liga da Justiça | Gal Gadot canta em vídeo: "Vamos formar uma banda"

Após Jason Momoa ter sido visto com uma guitarra em punho (aqui) e, mais tarde, tocando com os outros membros do elenco em uma surpreendente jam session (aqui), a própria Mulher-Maravilha, Gal Gadot, foi ao Instagram dizer que os membros da Liga da Justiça vão formar uma banda.

A brincadeira surgiu quando um fã achou um vídeo de Gadot cantando (lindamente) na internet. A atriz repostou o vídeo e provocou: “Talvez Jason Momoa, Ben Affleck, Ezra Miller, Ray Fisher e eu possamos começar a trabalhar em um álbum. Alguém tem ideias para um título?”, escreveu.

Liga da Justiça será lançado em 10 de novembro de 2017. A segunda parte, que deve ser independente da primeira, tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse oficial do longa.

30 segredos e informações do set de filmagens

Tudo que foi divulgado sobre o filme na visita ao set

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Sair da versão mobile